Homem é esfaqueado após discutir com colega por atraso na chegada ao trabalho em Imperatriz
Suspeito e vítima são colegas e trabalham em um açougue. Testemunhas relataram à polícia que crime teria sido motivado após a vítima fazer um comentário sobre o atraso na chegada do colega ao trabalho.
Uma discussão entre dois colegas de trabalho em um açougue terminou na tentativa de homicídio de um deles nesta terça-feira (17), em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. O suspeito foi identificado como Luís Fernando da Silva Cruz e, segundo a polícia, ele está foragido.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de estabelecimentos da região onde ocorreu o crime (veja o vídeo acima). As imagens mostram a vítima se afastando do açougue para falar ao telefone, quando é surpreendido pelo colega.
Com um canivete em mãos, que ele teria trago de caso, o suspeito inicia uma luta corporal e atinge a vítima ao menos seis vezes. Pessoas que passavam pelo local ainda tentam intervir na briga.
Testemunhas relataram à polícia que o crime foi motivado após a vítima comentar sobre o atraso do suspeito para chegar ao trabalho. Após o crime, o agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima ficou ferida nas costas e no braço. Um dos golpes chegou a perfurar uma costela e atingir o pulmão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde aguarda cirurgia para drenagem de secreção pulmonar. O estado de saúde é considerado estável.
Por g1 MA — São Luís, MA